Instruções de compressão abaixo
Como criar um arquivo iso?
- Para adicionar arquivos ao seu arquivo iso, você tem duas opções:
- Clique em "Selecionar arquivos para arquivar" para abrir o seletor de arquivos.
- Arraste e solte arquivos diretamente no ezyZip.
- (Opcional) Defina o nível de compressão desejado clicando na seta ao lado do botão "Criar arquivo ISO".
- Clique em "Criar arquivo ISO". A compressão dos arquivos começará.
- Clique em "Salvar arquivo ISO" para salvar o arquivo na pasta de destino selecionada.
Como é que converto ficheiros iso em ficheiros {1} na Dropbox?
- Clique no logotipo Dropbox () no botão de selecionar ficheiros.
- A escolha de ficheiros da Dropbox irá aparecer. Terá de autorizar acesso ao ezyZip na primeira vez.
- Assim que tiver selecionado o(s) ficheiro(s), eles irão aparecer na lista. Siga as instruções acima para comprimir os ficheiros.
- Para guardar o ficheiro ISO resultante na Dropbox, clique no dropdown "Dropbox" sob o botão "Guardar Ficheiro ISO". Isto irá necessitar da sua autorização da primeira vez que o fizer.
O ficheiro será armazenado na pasta /Apps/ezyZip.
Qual sistema operacional e navegador você suporta?
Verifique se você está utilizando a versão mais recente de um dos navegadores populares ou suas variantes (ex.: Chrome, Firefox, Safari, Opera).
Por favor entre em contato conosco através do formulário de feedback se tiver qualquer problema.
O que é um arquivo iso?
Um arquivo ISO (derivado do ISO 9660) é um formato de imagem de disco que representa uma cópia exata de um disco óptico, como CD, DVD ou Blu-ray. Diferente de outros formatos de arquivo, os arquivos ISO preservam a estrutura exata e a capacidade de inicialização de discos ópticos, tornando-os perfeitos para distribuição de sistemas operacionais, coleções de software e criação de cópias de backup de mídias ópticas.
Arquivos ISO são amplamente suportados em diferentes plataformas e podem ser montados como unidades virtuais ou gravados em mídia física. Eles mantêm a estrutura do sistema de arquivos original do disco e podem incluir múltiplos sistemas de arquivos (como ISO 9660, Joliet ou UDF) para melhor compatibilidade multiplataforma. Esse formato é essencial para distribuição de software, instalação de sistemas operacionais e criação de cópias exatas de mídias ópticas. Ao criar arquivos ISO com o ezyZip, informações de data não são incluídas e diretórios vazios não são adicionados ao arquivo resultante.